B.I

Lia Lourent : 1500 anos de idade, 18 no seu B.I. Linda rapariga, sensível, encantadora, com muito charme, liberal, com grandes secretos e um bom carácter, pensa antes de agir, sensual, faladora e esperta.


     Para representar está misteriosa rapariga escolhi a Hilary Duff, (enquanto morena) uma actriz muito boa e famosa (quem não ouviu falar não tem mal, passa agora a conhece-la;) XD), escolhi-a já que acho que é a pessoa mais parecida com a personagem e porque sempre a achei uma mulher muito linda e talentosa…






Esme Lourent : 1500 anos de idade, 18 no seu B.I., rapariga energética, divertida, impulsiva, engraçada, alegre, talentosa, adora festas e estrelas.

     Para representar está alegre rapariga escolhi a Chelsea Korka, cantora talentosa, participou no programa para escolher uma das “PlayBoy’s“; escolhi-a já  que acho que é um verdadeiro exemplo de uma mulher sensual e poderosa e ao mesmo tempo divertida.




Tomás : 21 anos, Rapaz lindamente interessante, guitarrista de uma banda chamada “Mashi” uma banda formada por ele o seu gémeo falso Bill e o seu primo George; como irão perceber é um rapaz muito seguro de si, lindo, esperto, desejado por todas as suas fãs, famoso e simpático para quem e quando quer; a primeira vista parece alguém muito duro mas no fundo é um gatinho muito gentil.
 


         Para representar este encantador rapaz escolhi como todas poderão conhecer Damon o  lindo vampiro de “Vampire Diaries” que como obvio o seu nome real é  Ian Somerhalder; escolhi este excelente actor, pois é mesmo aquele indicado para esta personagem, alguém cujo olhar cause arrepios e que faça ficar cada vez mais interessante este livro.
 
 


Bill: 21 anos, Rapaz extremadamente confraternizador, amigável e por vezes um pouco extranho, mas não uma razão para não; mas por baixo desta camada de gatinho tem um grande jaguar para mostrar, durante a história nos irá trazer algumas surpresas. Uma vez um cantor outra vez um grande potencial a amante apaixonado.

   Para representar este lindo rapaz escolhi o  Jaime Alguersuari;  destemido, diferente e original o campeão da formula 3 Britânica encaixa perfeitamente na  personagem de BILL .





George: 23 anos, Sobre este rapaz não se poderá dizer muito mais do que se vê… simplesmente um brincalhão, gosta muito do sarcasmo e da indireta, algo que irrita muito o Tomás (pois praticamente todas são para ele XD), vá sinceramente… não digam que não mas que ele é muito estranho é… mas o que seria uma historia sem uma personagem assim?! ahaha


        Para representar este estranho rapaz escolhi o  Enrique Iglesias; escolhi este excelente cantor, pois se enquadra perfeitamente na personagem… simpático, lindo, querido e claro engraçado… podemos dizer que tem tudo o que se pede para esta personagem. ;)